Confira

Detalhes Sobre Nossos Serviços

Certidões

Certidão Digital é a modalidade de certidão expedida no formato eletrônico (PDF/A) pelo Oficial do Registro de Imóveis, por meio de um aplicativo e ferramentas desenvolvidas especialmente para essa finalidade, devidamente assinada com Certificado Digital ICP-Brasil. A Certidão Digital tem a mesma fé pública e validade jurídica da certidão tradicional em papel e faz prova em Juízo ou fora dele. O documento pode ser utilizado para lavratura de escrituras públicas, contratos de financiamento imobiliário e quaisquer outros documentos públicos e particulares em geral.

O serviço de emissão de Certidão Digital agiliza o trâmite na documentação imobiliária evitando o deslocamento do usuário até o cartório de registro de imóveis, culminando na redução de custos e de tempo.

Ressaltamos que os pedidos realizados via eletrônica no horário das 9 às 16 horas são atendidos em até 2 horas, quando indicado o número da matrícula. As demais certidões, os pedidos de transcrições, ou de documentos arquivados na Serventia, serão emitidas no prazo de 5 dias.

Títulos, Documentos e Civil de Pessoa Jurídica

O Registro de Títulos e Documentos tem como finalidade a realização de quaisquer registros não atribuídos expressamente a outro ofício, fornecendo publicidade e conservação dos títulos. Assim, uma vez registrado o documento, a qualquer tempo é possível solicitar uma certidão que terá o mesmo valor do original. (Art. 127 e seguintes da Lei 6.015/73).

O Registro Civil das Pessoas Jurídicas é o repositório natural de todos os atos da vida das sociedades simples, empresas individuais de sociedade limitada, sindicatos, associações, organizações religiosas, e fundações de direito privado, desde a constituição até a dissolução. (Art. 120 e seguintes da Lei 6.015/73)

Registro de Imóveis

Para solicitar o registro do seu imóvel priorize as plataformas online. O pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples.

A tabela de Emolumentos está disponível na opção Custas e Emolumentos. Se o título estiver em ordem para registro, entraremos em contato informando o valor dos emolumentos, e emitiremos um boleto para pagamento.

Caso tenha dúvidas no acesso ligue no telefone;(11) 4338-9696, ou mande um e-mail; [email protected]

Precisa de ajuda?

Se estiver com dúvidas nos envie um e-mail!

Atendimento Presencial

O atendimento é das 9 às 16 horas e recomendamos que priorizem a utilização dos meios digitais. Para ingresso, solicitamos o uso de máscara (estamos provisoriamente fornecendo aos que não estiverem usando) e disponibilizamos álcool gel. Nossos funcionários estão orientados a exigir tais medidas para o atendimento, além de respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros de uma pessoa para a outra.


© copyright 2020. Todos os direitos reservados

Usamos cookies neste site para melhorar a experiência do usuário. Para mais informações sobre nossa política de privacidade, por favorclique aqui